quarta-feira, 13 de abril de 2011

Entrevista a Mafa17

Oi malta fiz esta entrevista quando a Mafa17 não era CG mas mesmo assim ela foi muito cool para mim e tentou fazer o melhor para responder! Vejam as fotos e depois digam alguma coisa. :D


Suite de Mafa17
MileyCMontana: Olá, desde á quanto tempo você quer ser CG?
Mafa17: Desde á 2 meses e alguns dias.


MileyCMontana: Você já foi superstar? Se sim quanto tempo?
Mafa17: Sim, 7 vezes! Fui 21 dias mas a primeira vez foi 1 mês.


MileyCMontana: Você tem quantos amigos?
Mafa17: Muitos, nem sei quantos tenho mas de verdade eu só falo para aí com uns 30
os outros falo raramente! mas pra mim nunca é tarde pra fazer amizades.


MileyCMontana: Se você não for covergirl oque vai acontecer?
Mafa17: Hum...vou continuar tentando! Acho que nao devo desistir ja

MileyCMontana: Para você o que é a moda?
Mafa17: Moda não tem explicação!!!! E sabe? Depende muito da personalidade da pessoas
as coisas que pra ela estão na moda.


MileyCMontana: Oque você quer dizer para os leitores do meu blogue?
Mafa17:Olá leitores fofinhos! Eu aconselho-vos a seguir esse blog porque realmente,
vale muito a pena! E já sabem: NUNCA DIGAM NUNCA e não virem as costas
aos vossos objectivos! Nem por eles!!

E agora digam lá se não foi bem merecido ela ser CG se quiserem vai á suite dela e vejam as mensagens de apoio que os verdadeiros amigos lhe deixaram!!!!!
Espero que tenham gostado!!
By: M!l&y(M0nt@n@

Sem comentários:

Enviar um comentário